segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SALÕES DE FESTA EM BH E REGIÃO - ONDE SE CASAR EM BH

SALÕES DE FESTA EM BH E REGIÃO - ONDE SE CASAR EM BH

Meninas, fiz uma planilha com alguns lugares que pesquisei preços, estilo de salão, capacidade, itens de opção etc...
Não acho legal colocar os valores aqui, até por que já tem uns 05 meses que cotei, porém caso seja do interesse de voces posso enviar por e-mail a planilha completa, é so colocar o e-mail que eu encaminho oks?
Alguns salões achei muito dividido dai descartei, não quero uma festa dividida... outros possui opção de casamento no local, como eu vou casar na igreja desconsiderei tbm. Alguns tem um preço super legal contratando o Buffet e Decoração, vale a pena...
Eu acabei fechando com o Clube Sirio na rua do Estadio do Mineirão (além de ser fácil acesso, estacionamento) tem uma palco muito bom, como teremos banda no nosso casamento achei excelente!!!
Espero que ajude!
Bjks
Flavinha.
SALÃO
Solar d´Lourdes
Ouro Preto Recepções
Romana
Atrium
Casa Blanca
Imperial Pampulha
Clube Ype
Carpie Diem
Innovare
IATE Clube
Clube Sirio
OMNI
Clube Usiminas
Minas Tenis
Libanes
Academia Mineira de letras
Circulo Militar
Chanteau Belvedere
RAJA HALL Recepções
GALAXY Recepções
ALGAZARRA
CIRCUS Buffet e Recepção
Espaço PROVINCIA
SAN DOMANI
ALDINI Recepções

15 comentários:

  1. manda no meu email? sou de bh e tava precisando! brunayugulis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Amanda, seja bem vinda ao blog, encaminhei no seu e-mail a planilha com todos os orçamentos que fiz em BH e região.
    Espero que ajude ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Flávia!!! Também vou me casar ano que vem no Clube Sírio!!! Podemos trocar ideias, o que acha?
    Vou te mandar um e-mail! Bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Raíssa, ótima ideia, vamos combinar sim! Me caso em abril e vc? Adorei o clube Sirio, grande e não é dividido otima opção... Já fechou muitas coisas? Se precisar de indicações temos aqui.. rs..
    Obrigada por participar do blog.
    Bjs
    http://secasandoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, to conhecendo seu blog hoje e to adorando.

    por favor me envie a planilha completa, tbm moro em BH e estou pesquisando espeços.

    geisianesheila@gmail.com
    bjss

    me visite
    http://tudosobrecasaecasamentodageise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Geisi acabei de enviar, já to seguindo seu blog e to achando tudo lindo!
    Bjs
    Flavinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!! Te bem!!! Adoro seu blog. Será q vc pode me enviar a planilha.
    voucasarembreve@gmail.com
    Obrigada. Bojos. Cris.

    ResponderExcluir
  8. Ola Flavia, acabei de conhecer seu blog, pois acabei de ficar noiva :)
    Poderia me enviar a planilha que vc montou?
    Obrigada!
    Monica

    ResponderExcluir
  9. Olá. Parabéns pelo trabalho e por nós ajudar com dicas preciosas. Apesar de saber que sua planilha está desatualizada. Será q poderia me enviar. Ao menos para eu ter uma noção.
    Meu e mail e annacarolina026@gmail.com.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Olá, você poderia me mandar sua planilha? Sei que os valores não estão atualizados, mas me ajudaria a começar a organizar meu casamento. Obrigada =)
    Olívia.
    olivia.ricardo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado! Boa sorte! Precisando de mais alguma coisa, só falar.
      Bjks
      Flavinha

      Excluir
    2. Pode enviar-me tambem?

      crazynorub@hotmail.com

      Excluir
    3. Pode enviar-me tambem?

      crazynorub@hotmail.com

      Excluir
  11. Enviado meninas! Obrigada pelo carinho com o Blog :)
    Qualquer coisa só falar.
    Bjs
    Flavinha

    ResponderExcluir
  12. Olá, você poderia me mandar sua planilha? Sei que os valores não estão atualizados, mas me ajudaria a começar a organizar meu casamento. Obrigada =) Luciana
    luciana.lucka@gmail.com

    ResponderExcluir