quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CHECK LIST - Etapas do seu Casamento

Eiii pessoinhas, boa tarde! Primeiramente saudações celestes... Cruzeirão é Lider!!! rs.. (detalhe, meu noivo é atleticano, apenas nisso somos rivais.. rs... mas isso é assunto de um novo comentário no blog)

Hoje vou postar para vcs um CHECK LIST que tem me ajudado muito a saber qual o tempo certo para contratar cada coisa, cada fornecedor, o que preocupar primeiro.. enfim as Etapas que antecedem o seu Casamento.
Tenho tudo isso em uma unica planilha, onde vou confirmando com um OK o que já está fechado e deixo em vermelho os proximos a serem contratados.
Em um nova aba da planiha, coloco a lista dos convidados do casamento, Custos com cada fornecedor que estamos gastando, Lista das amigas do chá de lingerie, Lista dos amigos para o Chá de panela e por ai vai, tudo completinho em um só lugar.
Quem tiver interesse que eu envie a planilha completa, so pedir e deixar o e-mail que encaminho. oks?
Bjks
Flavinha. 

14 comentários:

  1. Bom dia, amei a idéia, me encaminha por favor: casamentoroege@hotmail.com , obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda tem a planilha?? Me envia amanda.cristina@enzocjdr.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda tem a planilha?? Me envia amanda.cristina@enzocjdr.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda tem a planilha?? Me envia amanda.cristina@enzocjdr.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas, enviei no e-mail de vocês! Se precisarem de mais alguma coisa, contem comigo!
    Bjks
    Flavinha.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Adorei a ideia de juntar todo o planejamento em uma unica planilha.
    Por gentileza, você pode me enviar a planilha.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Segue meu e-mail:
    micheline.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tardee.. Poderia me enviar por gentileza gabriela.sd17@yahoo.com.br
    Até agora as que pesquisei a sua é a mais completa!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Oii boa tarde!! Adorei sua idéia!! Poderia me enviar a planilha?!
    Obrigada =)
    nsn_nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou cerimonialista e gostaria de ajudar minhas noivinhas com essa planilha, dil_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de obter a planilha caso vc ainda a tenha por favor envie pro email do meu esposo francisco_conrado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!!
    Se ainda houver disponível me envie a planilha por favor betager2@gmail.com

    ResponderExcluir