terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONVITE DE CASAMENTO

Bom dia!

Faltando 7 meses para o meu casamento, preciso escolher o modelo do convite de casamento. Essa tarefa está mais complicada que imaginava... rsrs... o convite deve ter a personalidade dos noivos e uma ideia do estilo que será o casamento... Fiz uma pesquisa na internet (super GOOGLE) e vi alguns modelinhos que gostei, mas ainda não consigo decidir. Por um lado quero branquinho e por outro lado adoro o ton reciclado e rustico... aiii Deus..
Segue fotinhas 
(caso tenha algum fotografo que queira os creditos, só falar que eu coloco, pois achei tudo em pesquisa na net)
Bjks
Flavinha.








3 comentários:

  1. Oi querida

    Obrigada pela visita no meu blog.

    Não encontrei a opção para te seguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eii pode me seguir agora.. rsrs já habilitei o botão "seguidores" rsrs..
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,

    os 3 primeiros eu gostei, o 3o. inclusive parece com o do casamento do meu amigo da faculdade.

    ResponderExcluir