domingo, 8 de setembro de 2013

MONOGRAMAS DE CASAMENTO

Monogramas de casamento - A identidade visual do casal
Boa noite!!!
Vamos falar dos monogramas... eu particularmente acho lindo de viver e quero fazer todas as lembrancinhas (Kit banheiro, convites padrinhos, porta guardanapos).

De acordo com o dicionário "Monograma" significa -  é a sobreposição, agrupamento ou combinação de duas ou mais letras ou outros elementos gráficos para formar um símbolo. Monogramas frequentemente são construídos combinando as letras iniciais do nome de uma pessoa ou empresa e podem ser usados como símbolos ou logos.

E se a grana estiver curta, achei um site que é possivel fazer monogramas, voces inserem a cor e os nomes e as datas e só salvar o seu monograma esta prontinho...
segue o site:

Segue alguns que fiz para o meu casamento, mas ainda não sei qual escolher... estou postando tbm alguns que fiz no paint... rsrs.. 
Bjks
Flavinha.







3 comentários:

  1. Aiii eu acho todos lindooosss =)
    Monograma em um casamento p mim é o ar da graça,,, marca muito... vc deve escolher um q combine com vcs... o meu foi mais imperial... saímos carimbando tudooooooo kkkkk

    Breve vou fazer um post com tudo q levou nosso monograma =)

    O nosso foi praticamente o noivo q escolheu... olha c o seu tbm,,,, tem gente q não gosta muito q o noivo participe,,, mas acho super valido,,, =)

    Bom,,, depois q escolher vem k contar p gente hein!!! bjus mil

    da uma olhada no nosso monograma...
    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/01/nosso-monograma.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais dessas dicas viu amor. \o/

    ResponderExcluir
  3. O 3o. pra mim foi o que ficou melhor mesmo viu!!! Show \o/ ;-)

    ResponderExcluir