segunda-feira, 28 de abril de 2014

O BLOG CONTINUA

Meninas, boa tarde!

É muito bom receber os carinhos de todas através do Blog! Minha irmã Izabela, disse que as meninas que trabalham com ela pediram para não para de fazer postagens no blog (graçinha isso ne?), recebi alguns e-mails pedindo para fazer mais post no blog, Pois é! Então eu digo o BLOG CONTINUA!!!! Uhuuuu
Vou continuar postando ideias sobre casamentos, e ainda,  dicas sobre a vida de casada, como:
"mesa posta, ideias de como receber convidados em casa, e um monte de coisas legais!"
Quem quiser enviar dicas e ideias para eu postar, me envia no e-mail: flavia.carmo@gmail.com
Ahhh quem quiser enviar historias sobre o casal, como foi o pedido de casamento, para eu postar aqui no blog podem enviar que eu vou adorar!!!
bjs mil
Flavinha.



Um comentário:

  1. Eeeeei, vc voltou até rápido, que bom que vai continuar. Tem noiva que só volta pro blog depois de uns 3 meses..rs

    ResponderExcluir