quinta-feira, 24 de abril de 2014

DECORAÇÃO EM VERMELHO - MEU CASAMENTO

Eiiii gente!!!  Saudades mil de voces e do blog :)

Estou de volta, casadissima aeeeee \o/ depois conto todos os detalhes do casorio e da doce lua de mel!

Segue fotos da decoração do meu casamento, eu simplesmente estou IN LOVE com todos os detalhes que a Andréia Lopes conseguiu fazer nessa decoração, amei amei tudo, cada detalhe ficou lindo de viver. Mais do que eu esperava, realização de um sonho.
Espero que gostem
Bjks
Flavinha (Sra. Santana)























3 comentários:

  1. Sua decoração ficou maravilhosa, as rosas vermelhas ficou um luxo!!!!
    Será q vc poderia me mandar o contato/orçamento da sua decoradora? Vou fazer minha recepção tb no sírio....
    Meu email julianacorreiafs@gmail.com
    Obrigada!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Ei Juju bom dia! Enviei no seu e-mail!
    Bjs e bom casorio! Vc vai amar o salão do Sirio É TOP TOP!

    ResponderExcluir