segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TOPOS DE BOLO - NOIVINHOS

Eiii pessoinhas, boa noite!!!

Estes dias não tive tempo de postar muita coisa, meu trabalho estava apertadasso... mas é tão emocionante quando recebo os e-mails carinhosos de voces pedindo para postar novos posts :) isso é mágico!
Hoje estou postando algumas ideias de "Topos de bolo" ou noivinhos de bolo. Eu prefiro os prontos de porcelana, acho um mimo. Tenho receio de pedir um personalizado e não ficar muito legal.. Mas vale o gosto de cada um para o seu grande dia! Gosto muito do modelo KISS com a frase de shakespeare. São 04 modelos cada um com uma frase mais linda..
Ahh se quiserem enviar sugestões de post´s podem me falar! oks?!
Bjks
Flavinha.














Um comentário:

  1. Adoro os topos de passarinhos, mas acho que eles ficam ainda mais bonitinhos em naked cakes.

    ResponderExcluir